Costa Cruzeiros lança pesquisa de satisfação para agências

|

A partir deste mês, a Costa Cruzeiros lança uma pesquisa de satisfação inédita focada nas agências de viagens. Os agentes de diversas regiões do Brasil serão convidados a avaliar o atendimento, por telefone ou por email, realizado pelos especialistas em cruzeiros da Costa.

Na pesquisa, as agências poderão comentar sobre diferentes aspectos do atendimento como cordialidade, conhecimento do produto e resolução de necessidades, dando notas de 10 a 100. Também será possível escrever mensagens de elogio ou reclamação.

Divulgação / Costa Cruzeiros
Pesquisa integra nova campanha de incentivo da Costa
Pesquisa integra nova campanha de incentivo da Costa
“A Costa pensa e atua constantemente em parceria com os agentes de viagens. A pesquisa de satisfação é mais uma ferramenta importante que implantamos para aprimorar nosso relacionamento e atendimento com esse canal”, destaca o gerente de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros no Brasil, Alex Calabria.

As agências são, segundo Calabria, essenciais para que a Costa amplie, cada vez mais, o número de brasileiros vivenciando o melhor do estilo italiano de navegar. A pesquisa de satisfação para as agências integra a nova campanha de incentivo da Costa, que já está em vigor e segue até o começo de março de 2018.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA