Marcos Martins   |   05/01/2018 18:07

Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo

Um overview das principais promoções, contratações e desligamentos da semana no Turismo brasileiro e internacional

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um overview das principais promoções, contratações e desligamentos da semana no Turismo brasileiro e internacional. A seção é inspirada no “Apareça”, que era publicada mensalmente no Jornal PANROTAS. Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo.

KELLYN SMITH KENNY
Divulgação/ Hilton Worldwide
O grupo Hilton terá um novo responsável pela chefia de Marketing a partir de 29 de janeiro. A ex-vice presidente da Uber, Kellyn Smith Kenny, foi apontada como nova VP sênior e assumirá como a nova diretora de marketing (Chief Marketing Officer, em inglês) da rede hoteleira. Kellyn tem como objetivo otimizar os programas focados em sua área de atuação e melhorar a relação com os clientes.








AGNALDO ABRAHÃO
Marluce Balbino
A empresa de seguro viagem April Brasil anunciou a saída do diretor comercial, Agnaldo Abrahão após três anos e meio, devido a motivos de saúde. O executivo acumula 35 anos de atuação no mercado de turismo e iniciou sua trajetória na empresa em 2014. O substituto para o cargo será definido ainda no início deste ano e a antiga equipe de Abrahão segue com suas funções.










ARTHUR SORELLI FURTADO
Artur Luiz Andrade
A Avianca Brasil anunciou Arthur Sorelli Furtado como novo gerente sênior de Marketing. O profissional tem passagens pela Tam Viagens e Latam Travel, onde atuou por mais de três anos na área de Produtos Internacionais, no Brasil e no Chile. Ele substitui Flavia Zulzke, que deixou a empresa em setembro passado. O contratado responde diretamente ao presidente Frederico Pedreira e ao vice Tarcisio Gargioni. Formado em Marketing pela Faap e MBA em Administração, no Ibmec, já atuou por mais de dez anos na Unilever Brasil. Sorelli responde pelo e-mail: arthur.furtado@avianca.com.br.






CLÁUDIA AMARO
Ane Greice Passos / Grupo Flytour
O Grupo Flytour anunciou Cláudia Amaro como nova gerente de Recrutamento e Seleção. Graduada em psicologia pela UniFMU e pós-graduada em consultoria interna de RH pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, Cláudia possui 17 anos de experiência na área, atuando em empresas como Catho, Grupo Tomas Case e Fit RH. Na empresa, ela ficará responsável por novas estratégias, soluções e metodologias para os processos seletivos, respondendo à diretora de Recursos Humanos, Carla Mota.







GUSTAVO SYLLOS
Jhonatan Soares
Após ser negociada com o Grupo Rio Quente, a Costa do Sauípe iniciou mudanças na diretoria. O CMO Gustavo Syllos foi o primeiro a anunciar saída, após pouco mais de dois anos de atuação. O atual diretor de Experiência, Marketing e Vendas do Grupo Rio Quente, Flávio Monteiro, deve acumular as funções do executivo na reestruturação. Em Finanças, a atual CFO do Grupo Rio Quente, Flávia Buiati, ficará à frente da equipe. Já o CEO da Costa do Sauípe, Mark Campbell, deve seguir na companhia, mas retornará ao cargo de diretor de Operações. Gustavo atende pelos contatos: (11) 98111-7590 e gsyllos@formaeconteudo.com.br.






FREDY VILCHEZ
Divulgação/Litoral Verde Viagens
As praças Grande São Paulo e Capital da Litoral Verde Viagens têm agora Fredy Vilchez como promotor de Vendas. Há 27 anos no Turismo, Vilchez tem experiência na área de Vendas e Produtos, como gerente e diretor, em empresas como Stela Barros, Sun Coast USA, Best Western Hotels & Resorts e Alamo Rent a Car.











JAIRO OLIVEIRA
Divulgação
O atual presidente do João Pessoa Convention & Visitor Bureau, Jairo Oliveira, foi reeleito em assembleia geral para o biênio 2018/2019. Entre os objetivos futuros dele, que é executivo do Mussulo Resort, está a captação de mais eventos como congressos para a capital da Paraíba e o trabalho em conjunto com instituições públicas e privadas, como a prefeitura e o governo e Sebrae, ABIH e Fecomercio.










JOSÉ PEREIRA
Emerson Souza
O gerente de Vendas para o Brasil da Discover Cruises, José Pereira, deixou oficialmente o seu cargo após oito anos na empresa. Após 31 anos em território brasileiro, o executivo está de mudança para Porto, em Portugal, sua cidade de origem. Desde 2010, ele ficou responsável pelo relacionamento com clientes, captação de novos negócios, participação em feiras e eventos e a divulgação dos produtos. Pereira responde pelo e-mail: ancoraevela@gmail.com.

Tópicos relacionados