Marjori Schroeder   |   14/07/2009 14:44

Grupos na rede Jumeirah têm descontos de 15% no aéreo

A rede Jumeirah Hotels & Resorts oferece até 31 de março de 2010 um benefício para grupos que realizarem eventos em um dos cinco hotéis da rede em Dubai, incluindo o Burj Al Arab e o Jumeirah Emirates Tower.

A rede Jumeirah Hotels & Resorts oferece até 31 de março de 2010 um benefício para grupos que realizarem eventos em um dos cinco hotéis da rede em Dubai, incluindo o Burj Al Arab e o Jumeirah Emirates Tower. São 15% de desconto em voos da Emirates para Dubai, a partir de qualquer destino da companhia aérea, inclusive São Paulo. Após a confirmação do contrato, o hotel providenciará as passagens com a Emirates. Para ter o desconto, os grupos devem utilizar de 15 a 500 apartamentos. Mais informações no www.jumeirah.com/ekmice.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marjori Schroeder

Marjori Schroeder tem 4553 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS