Claudio Schapochnik   |   07/08/2009 00:09

“Hotelaria vai sofrer”, diz Rubens Régis sobre 18 navios

Resorts Brasil critica números de 18 navios na próxima temporada no Brasil e diz que hotelaria vai sofrer

SALVADOR – No seu discurso de apresentação da Resorts Brasil aos deputados da Comissão de Turismo e Desporto (CTD) da Câmara dos Deputados, no 1° Encontro Estratégico da CTD e a Hotelaria Nacional, promovido ontem (quinta, dia 6) pelo Fohb no Pestana Bahia, em Salvador, Rubens Régis (foto) apresentou um cenário complicado para a hotelaria a curto. Motivo: a competição com os 18 navios que estarão na costa brasileira na temporada 2009-2010.

Segundo Régis, “esses 18 navios vão oferecer uma oferta maior que a nossa por dia”. Hoje os 45 hotéis associados à Resorts Brasil somam 12.623 apartamentos. “Quem vai sofrer pesadamente é a hotelaria de três e quatro estrelas com essa competição”, previu o dirigente.

No entanto, Rubens Régis e o presidente do Fohb, Rafael Guaspari, também em sua apresentação, ponderaram sobre a questão. “Queremos igualdade de condições”, disse Régis. “O que gostaríamos é que houvesse uma isonomia”, concordou Guaspari.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS