Artur Luiz Andrade   |   22/03/2010 13:31

Quiz da Accor dará 26 prêmios no Portal PANROTAS

Já estão abertas as inscrições para o Quiz A.Gente, Mais Perto de Você, que a Accor Hospitality promove aqui no Portal PANROTAS, para divulgar entre os agentes de viagens suas marcas Pullman, Novotel e Mercure.

Já estão abertas as inscrições para o Quiz A.Gente, Mais Perto de Você, que a Accor Hospitality promove aqui no Portal PANROTAS, para divulgar entre os agentes de viagens suas marcas Pullman, Novotel e Mercure.

O quiz é voltado exclusivamente para agentes de viagens, que devem se inscrever no www.panrotas.com.br/quizaccor, ler as apostilas disponíveis e, de 5 a 9 de abril, responder às perguntas diárias.

A cada dia (5, 6, 7, 8 e 9 de abril) cinco participantes serão premiados com brindes da Accor, de mochilas e malas a webcams e pontos no programa A.Gente. Ao final, dez finalistas disputarão o prêmio máximo. Terão de responder à pergunta "O que somente o programa A.Gente da Accor Hospitality oferece para você?".

A melhor resposta ganhará uma viagem, com direito a acompanhante, para o Pullman Rosário, em Santa Fé, na Argentina, incluindo aéreo, hospedagem, traslados e 500 pesos para uso no cassino do hotel.

Quem se inscrever até dia 4 de abril ganha mil pontos antecipados (depois a inscrição valerá 800 pontos). Quem indicar amigos ganha 200 pontos por indicação.

Consulte o regulamente o inscreva-se já em www.panrotas.com.br/quizaccor.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18743 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.