Felipe Niemeyer   |   20/04/2010 10:53

Ocupação dos hotéis no Rio ultrapassa 72% para feriado

Levantamento da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio (ABIH-RJ), de 16 de abril, mostra que a ocupação dos hotéis para o feriado de Tiradentes já chega a 72,41%,

Levantamento da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio (ABIH-RJ), de 16 de abril, mostra que a ocupação dos hotéis para o feriado de Tiradentes já chega a 72,41%, ficando 10,55 pontos percentuais acima do apurado no mesmo período do ano passado. Os bairros do Centro e Copacabana têm os melhores índices (83,47% e 75,51% respectivamente). Ipanema e Leblon estão com 61,41% dos quartos ocupados.

No interior, as cidades de Vassouras e Conservatória lideram a ocupação, com 97% dos quartos ocupados, seguidas por Angra dos Reis (76%) e Búzios, com 70%. A média de ocupação para o interior é de 67%.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Felipe Niemeyer

Felipe Niemeyer tem 7974 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS