Claudio Schapochnik   |   17/03/2011 20:24

Royal Palm Plaza (Campinas) lança campanha de lazer

Conforme adiantado pelo Portal PANROTAS, no dia 9, o Royal Palm Plaza Resort Campinas anunciou hoje o lançamento da programação de lazer. Com o tema “Diversão que não acaba”, o resort começa a veicular nos principais sites voltados ao público feminino e turismo

Conforme adiantado pelo Portal PANROTAS, no dia 9, o Royal Palm Plaza Resort Campinas anunciou hoje o lançamento da programação de lazer. Com o tema “Diversão que não acaba”, o resort começa a veicular nos principais sites voltados ao público feminino e turismo, além de TV paga em canais como GNT e Discovery Kids, mídia em rádio e nas principais revistas do trade.

Outras novidades serão ações realizadas como aplicativos para o Ipad, materiais de ambientação em agências de viagens e o site www.diversaoquenaoacaba.com.br. A campanha foi desenvolvida pela agência Marketing Contemporâneo e se estende até dezembro.

A campanha contará, ainda, com uma promoção no Facebook. Quem se cadastrar no site da ação, terá um link publicado automaticamente no mural da mídia social. Quanto mais amigos clicarem no link, mais chances o participante tem de ganhar um fim de semana com acompanhante no resort. O ganhador será divulgado no dia 8 de abril e terá seis meses para usufruir do prêmio.

Tópicos relacionados