Biaphra Galeno   |   11/02/2012 00:52

Eventos no Transamérica Comandatuba crescem 95%

Comandatuba (BA) – O resort Transamérica Ilha de Comandatuba quase dobrou o número de eventos no ano passado. Em comparação a 2010, o empreendimento, que fica em uma ilha próxima a Ilhéus, ao sul do Estado, obteve alta de 95%.

Comandatuba (BA) – O resort Transamérica Ilha de Comandatuba quase dobrou o número de eventos no ano passado. Em comparação a 2010, o empreendimento, que fica em uma ilha próxima a Ilhéus, ao sul do Estado, obteve alta de 95%.

“O desempenho que tivemos no ano passado fez com que a demanda ficasse 50% distribuída em lazer e 50% com eventos”, disse o diretor do Transamérica Hospitality Group, Heber Garrido. “O nosso produto tem valor porque é exclusivo”, continuou o executivo, durante jantar realizado após um ciclo de atividades voltadas a uma convenção com integrantes das áreas de Marketing e Vendas do Transamérica Ilha de Comandatuba.

TURISMO DE ESPORTE
Com a construção de um novo centro de eventos – com entrega prevista para o mês de julho e inauguração em outubro (confira as obras aqui)–, mudanças foram adotadas no resort. A obra fez com que o local do campo de futebol, onde foi realizada a final da Copa Tam 2011, e outras quadras de tênis fossem alterados.

“Com estas mudanças, temos agora duas quadras de squash, dois campos de futebol e oito quadras de tênis”, disse Garrido. O espaço em construção, aliado às opções esportivas já disponíveis no resort, fazem com que o diretor pense em angariar mais e maiores eventos. Para ele, o Centro de Eventos Comandatuba terá o que há de mais moderno no que tange a realização de eventos, sejam eles corporativos, ligados a esportes ou lazer.

Garrido acredita que, com os grandes eventos esportivos que estão para ser realizados no Brasil – Copa do Mundo, em 2014, e Olimpíada, em 2016 – o empreendimento precisa se alinhar e ter estrutura para receber os turistas que virão por conta destas competições. Para este ano, o diretor acredita que o crescimento de vendas para o empreendimento será de 15%, impulsionado pelo novo espaço.

UFC?
Com a grande demanda do público brasileiro por Mixed Martial Arts (MMA), Garrido não descartou a ideia de receber um evento como o Ultimate Fighting Championship (UFC). “Esta é uma sugestão que precisa ser estudada”, ponderou positivamente.

Fotos: Biaphra Galeno


*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite do Transamérica Ilha de Comandatuba

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Biaphra Galeno

Biaphra Galeno tem 2461 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS