Da Redação   |   09/08/2012 15:22

Istambul (Turquia) ganha hotel Renaissance

A Marriott International anunciou a abertura do nono hotel na Turquia, o Renaissance Istanbul Bosphorus Hotel, de 212 quartos, que opera por meio de um acordo de franquia

NOTÍCIA DO PRESSTUR, PARCEIRO EDITORIAL DO PANROTAS EM PORTUGAL

A Marriott International anunciou a abertura do nono hotel na Turquia, o Renaissance Istanbul Bosphorus Hotel, de 212 quartos, que opera por meio de um acordo de franquia.

O hotel está localizado numa torre de 20 andares, na margem europeia de Istambul, em Besiktas, entre as áreas de Taksim e Levent, perto do principal porto do Bósforo e com fácil acesso a monumentos como Santa Sofia, Mesquita de Sultanahmet e Palácio Topkapi, que contribuíram para que Istambul fosse a Capital Europeia da Cultura em 2010.

Além dos 212 quartos e suítes, a oferta do hotel inclui bar panorâmico no topo do edifício, um bar no lobby, bistro e restaurante all-day dining com um terraço exterior que serve cozinha mediterrânea com especialidades turcas, um centro de fitness “ultra-moderno”, com piscina interior, sauna, banho turco e sauna úmida.

Para o segmento dos eventos, a nova unidade da gama de marcas de Lifestyle Collection da Marriott oferece espaço para reuniões flexível, incluindo um salão que pode ser dividido em três, que se adequa a eventos sociais e profissionais.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Da Redação

Da Redação tem 11175 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS