Biaphra Galeno   |   30/08/2012 01:08

Palladium Imbassaí quer se reposicionar com campanha

O grupo hoteleiro espanhol Fiesta apresentou na noite de ontem (quarta-feira, dia 29) uma de suas ações para consolidar o Grand Palladium Imbassaí no Brasil. A campanha de incentivo “Agente Premiado Palladium”, em vigor desde o dia 27 deste mês.

O grupo hoteleiro espanhol Fiesta apresentou na noite de ontem (quarta-feira, dia 29) uma de suas ações para consolidar o Grand Palladium Imbassaí (BA) no Brasil. A campanha de incentivo “Agente Premiado Palladium”, em vigor desde o dia 27 deste mês, tem premiações mensais, que funcionarão como preliminares, até a chegada da final, que terá a participação dos cinco melhores participantes de toda a campanha.

Concebida há 45 dias, a ação não ficará somente no plano virtual. De acordo com o diretor de Vendas Brasil do grupo hoteleiro, Rosmário Santa Cruz, as capacitações técnicas, também iniciadas este mês, têm como objetivo preparar melhor os agentes para a venda.

“No hotsite da campanha (www.agentepremiado.com.br) há todas as informações sobre o empreendimento”, disse Santa Cruz. “O que queremos é, pelo menos, estar na lembrança dos agentes de viagens quando lhes solicitarem um resort”, continuou.

Para chegar ao objetivo da consolidação da marca, o Grupo Fiesta tem como meta capacitar mil agentes de viagens até o final do mês de novembro. “Somente em agosto foram 420”, revelou o executivo. Para o próximo ano, a quantidade aumenta: 2.750. “Não queremos apenas números, queremos qualidade nas vendas”, sentenciou Santa Cruz.

PREMIAÇÃO
Depois de entrar no hotsite da campanha (no link acima, onde também há o regulamento completo da promoção), o agente de viagens deverá realizar cadastro. A cada venda realizada para o resort, o profissional terá de entrar no hotsite e enviar o código de reserva do hotel. No mesmo instante, o sistema registrará a pontuação.

Os pontos são conquistados de dois modos diferentes: dez pontos para cada noite vendida e por um quiz, que terá dez perguntas sobre o empreendimento. Cada resposta certa vale 20 pontos, que são cumulativos aos pontos das vendas efetuadas.

Entre os meses de setembro deste ano e fevereiro de 2013, os dois melhores vendedores de cada mês serão premiados com vale compras Fast Shop no valor de R$ 1.500 e R$ 500, para primeiro e segundo lugares, respectivamente.

Em março, quando será realizada a final, os cinco primeiros colocados no ranking serão premiados. O vencedor ganha um Renault Sandero; o segundo, uma moto Suzuki Burgman; e os 3°, 4° e 5° lugares serão premiados com vale compras na Fast Shop nos valores de R$ 5 mil, R$ 4 mil e R$ 3 mil, respectivamente. Cada participante pode ser premiado mais de uma vez.

Fotos: Biaphra Galeno

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Biaphra Galeno

Biaphra Galeno tem 2461 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS