Marcos Martins   |   27/08/2018 12:24

Mavsa Resort lança nova acomodação de luxo e amplia quartos

Empreendimento de Cesário Lange (SP) adicionou onze acomodações com o seu bloco de apartamentos Etoile


Divulgação
Fachada do bloco Etoile do Mavsa Resort
Fachada do bloco Etoile do Mavsa Resort
O Mavsa Resort, de Cesário Lange (SP), acaba de concluir mais 11 acomodações do Etoile, recente bloco de apartamentos. Os hóspedes também passam a ter uma nova opção de hospedagem de luxo, que trata-se do chalé presidencial, à beira do lago principal do empreendimento. Com as novas entregas, o Mavsa soma 143 unidades habitacionais e o chalé passa a ser o maior do resort, com 250 metros quadrados.

“O destaque do novo chalé é a localização, com uma das mais belas vistas do complexo, além de conforto, privacidade e maior contato com a natureza em uma experiência única de hospedagem”, afirma a subgerente geral do Mavsa, Nilva Meirelles.

A nova acomodação é composta por duas suítes, sendo a principal com armários, bancada em mármore, cama king size e televisão de 55 polegadas. A segunda suíte, para acompanhantes, tem duas camas de casal, televisão de 42 polegadas e varanda para o lago.

Divulgação
Chalé presidencial tem piscina aquecida
Chalé presidencial tem piscina aquecida
Além disso, há o espaço americano com sala e cozinha, que soma 42 metros quadrados e cozinha modulada, incluindo objetos como fogão cooktop a gás, micro-ondas, forno, cafeteira e geladeira duplex. Na área de lazer, de 40 metros quadrados cobertos e mais 15 metros quadrados de varanda, há churrasqueira com grill, mesa com tampo de granito e bancada com água quente e fria, contando também com piscina privativa aquecida.

Cada uma das 11 novas suítes do bloco Etoile tem 43 metros quadrados com duas camas de casal, televisão de 47 polegadas, frigobar, mesa de trabalho, poltrona de leitura, cofre, lavatórios, secador e varanda.

Tópicos relacionados