Claudio Schapochnik   |   17/09/2012 15:30

Conheça as características das marcas da Rede GJP

A GJP Hotels & Resorts apresentou hoje as três marcas para os empreendimentos da rede. Os nomes e as logomarcas foram desenvolvidas pela agência de publicidade Publicis Red Lion. Confira: Wish Hotels & Resorts, para unidades padrão cinco estrelas; Prodigy Hotels & Resorts, quatro estrelas; e Linx, t

A GJP Hotels & Resorts apresentou hoje as três marcas para os empreendimentos da rede. Os nomes e as logomarcas foram desenvolvidas pela agência de publicidade Publicis Red Lion. Confira: Wish Hotels & Resorts, para unidades padrão cinco estrelas; Prodigy Hotels & Resorts, quatro estrelas; e Linx, três estrelas.

O diretor geral da Publicis Red Lion, João Fernando Vassão, e o diretor geral da GJP, Alberto Grau Neto, apresentaram, com detalhes, o que cada marca vai oferecer ao mercado:

Wish Hotels & Resorts
Vem do inglês “desejo” e será usado para hotéis e resorts padrão cinco estrelas, que estarão em lugares atraentes e, acima de tudo, aspiracionais, seja para lazer ou para negócios. A ideia é provocar nos clientes o desejo de se hospedar nessas unidades. “Esses empreendimentos terão ainda spa e adega gourmet – onde o hóspede poderá preparar seus pratos ou o chef da casa fará a comida para pequenos grupos, mínimo de dois restaurantes, fitness center e área de eventos”, afirmou Grau Neto.
Unidades já confirmadas: Serrano Resort (RS), Iguassu Resort (PR), Hotel da Bahia (BA) e o resort na praia de Ipioca (AL)

Prodigy Hotels & Resorts
O nome vem do inglês “prodígio” e tem o sentido de algo ou alguém que supera expectativas. Será usado para hotéis e resorts padrão quatro estrelas, que buscarão sempre surpreender os clientes, seja pela estrutura, seja pelo nível de serviços, muitas vezes inesperados para um empreendimento desta faixa de mercado. “Terá acesso à internet wi-fi incluso na diária”, explicou Grau Neto.
Unidade já confirmada: Dioro Resort (SE)

Linx
Vem da palavra inglesa “link”, que significa “ligar, conectar”. A marca será usada em hotéis econômicos, que oferecerão ótimos preços e fácil acesso, para quem precisa de praticidade e agilidade em um destino de negócios ou de lazer.
“Os quartos terão cerca de 20 metros quadrados, haverá uma pequena área de eventos e na diária estarão inclusos o café da manhã e o acesso à internet wi-fi em todo o hotel”, disse Grau Neto.
Unidade já confirmada: Hotel do aeroporto Tom Jobim-Galeão (RJ)

Na marca-mãe, explicou Vassão, a palavra portugesa “hotéis” foi trocada pela palavra inglesa “hotels”. Dessa forma, a rede chama-se GJP Hotels & Resorts.

“Tanto essa marca-mãe quanto as três bandeiras também serão facilmente compreendidas e pronunciadas pelo público estrangeiro”, destacou o diretor da Publicis Red Lion.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS