Movida

Savia Reis   |   31/10/2012 18:18

Hotelaria de AL está com 92% de ocupação para feriado

Dados da ABIH-AL apontam média de ocupação de 92% durante o feriado de Finados. Outro fator que ajudou a aquecer a rede hoteleira durante toda a semana foi o 14º Congresso da Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica e o 4º Congresso Panamericano para Tratamento do Diabetes Mellitus

Dados da ABIH-AL apontam média de ocupação de 92% para o feriado prolongado de Finados, que começa nesta sexta-feira (dia 2).

O 14º Congresso da Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica e o 4º Congresso Panamericano para Tratamento do Diabetes Mellitus, que acontecem a partir de hoje até o próximo sábado (dia 3), no Centro de Convenções de Maceió, reunirão cerca de dois mil participantes.

“A procura pelo destino Alagoas é cada vez maior. As operadoras de turismo e companhias aéreas estão aumentando a oferta de pacotes e assentos, e mesmo com o aumento no número de leitos na rede hoteleira, a ocupação tem mantido uma média alta de ocupação”, explica o presidente ABIH-AL e do Maceió Convention, Glênio Cedrim.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias