Savia Reis   |   26/03/2013 15:51

Abrasel-RS tem nova diretoria para triênio 2013-2016

A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes do Rio Grande do Sul (Abrasel-RS) está com uma nova diretoria. A gestão para o triênio 2013-2016 será comandada pelo presidente do Conselho de Administração

A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes do Rio Grande do Sul (Abrasel-RS) está com nova diretoria. A gestão para o triênio 2013-2016 será comandada pelo presidente do Conselho de Administração, Helenaldo Barbosa, no lugar de Fernanda Etchepare.

Para o novo presidente, a entidade tem de se aproximar dos órgãos públicos para parceria em eventos como o 1º Festival Gastronômico do Rio Grande do Sul, promovido pelo Governo do Estado, que acontecerá em junho, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio.

Dentre as ações para o novo triênio, Barbosa destacou a elaboração do Guia de Bares e Restaurantes, a organização dos festivais Brasil Sabor e Bar em Bar, a implantação do projeto Sou Abrasel, que pretende aumentar o número de associados, e o projeto Papa Óleo, que tem como objetivo de mobilizar os profissionais do setor gastronômico para o reaproveitamento do óleo residual de frituras, principal poluente de bares e restaurantes.

Além do secretário de Turismo de Porto Alegre, Luiz Fernando Moraes, também estava presente no evento de eleição, o presidente do Conselho de Administração Nacional da Abrasel, Pedro Hoffmann, que enfatizou que a nova gestão tem como missão continuar o processo de revitalização dos bares e restaurantes, com capacidade de liderança e foco no resultado.

Tópicos relacionados