Claudio Schapochnik   |   18/03/2013 08:37

Atlantica abre hoje hotel Go Inn Estação Goiânia

A Atlantica Hotels International abriu hoje o hotel Go Inn Estação Goiânia, o maior empreendimento em número de apartamentos da cidade, com 217 quartos standard

A Atlantica Hotels International abriu hoje o hotel Go Inn Estação Goiânia, o maior empreendimento em número de apartamentos da cidade, com 217 quartos standard. Com investimentos de R$ 18 milhões, realizados pela MB Investimentos e Solpar, o hotel marca o início das operações da rede na categoria econômica em Goiás.

Com metragem variando entre 14,8 m² e 17,5 m², os apartamentos estão equipados com camas box, minibar, cofre digital, televisor led de 27´´ com canais a cabo, bancada de trabalho, internet wi-fi cortesia, telefone, ar condicionado split, armário e piso frio. A gerência geral do hotel está a cargo de Rosália Araújo.

O hotel possui cinco salas de eventos, sendo a maior delas para 150 pessoas em formato auditório. Há ainda uma sala para 90 pessoas e salas menores para até 48 pessoas cada. O hotel conta com loja de conveniência 24h; fitness center; business center; estacionamento; serviço de lavanderia; e café da manhã incluído na diária, entre outros serviços.

Localizado na avenida Goiás Norte, 2.151, no centro, a unidade integra o complexo do Shopping Estação Goiânia, que conta com mais de 500 lojas de atacado e varejo, está ao lado da Rodoviária de Goiânia, a 2,5 quilômetros do Centro de Convenções Goiânia e a 10 minutos do Aeroporto Santa Genoveva.

Mais informações: www.atlanticahotels.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS