Especial para o Portal PANROTAS Claudio Schapochnik   |   05/04/2013 10:06

Gastronomia: sucos Del Valle têm nova identidade visual

A Del Valle, linha de sucos prontos para beber da Coca-Cola Brasil distribuída pela Vonpar Bebidas, mudou de identidade visual

A Del Valle, linha de sucos prontos para beber da Coca-Cola Brasil distribuída pela Vonpar Bebidas, mudou de identidade visual. No mês passado, a logomarca ganhou uma nova tipologia e cor, alinhadas à identidade global de sucos da Coca-Cola Company. O tradicional vermelho deu lugar ao preto, presente em produtos de países vizinhos.

No Brasil a mudança foi liderada por Del Valle Mais e Kapo. Até a metade deste ano, todas as demais marcas – Laranja Caseira, Del Vale Frut, Limão&Nada e Maracujá&Nada – terão passado pela migração.

“A logo passou por uma série de mudanças graduais para não confundir o consumidor. Com o alinhamento global, a marca ganha mais consistência e será possível reconhecê-la em qualquer país”, explica o diretor de Marketing de Sucos da Coca-Cola Brasil, Sergio García.

Mais informações no www.delvalle.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16098 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS