Fabíola Bemfeito   |   15/04/2013 21:49

Marriott solidariza-se e abole taxa de cancelamento em Boston

Os atentados a bomba sofridos hoje pela cidade de Boston, em Massachussets, nos EUA, fizeram vários hotéis reforçar a segurança, como informou matéria especial do USA Today. Além disso, alguns hotéis, como o The Salem Waterfront Hotel & Marina, tiveram uma boa atitude

Os atentados a bomba sofridos hoje pela cidade de Boston, em Massachussets, nos EUA, fizeram vários hotéis locais reforçarem sua segurança, como informou matéria especial do USA Today. Além disso, hotéis como o The Salem Waterfront Hotel & Marina, tiveram uma boa atitude ao promover no Twitter e no Facebook que qualquer corredor que apresentasse a sua credencial da Maratona de Boston no hotel poderia se hospedar de graça para a noite.

Já a Marriott International mostrou agilidade, uma vez que transparência e rapidez costumam ser ideais em momentos como esse. A companhia soltou, e também colocou em seu site, um comunicado oficial, onde se solidarizou com as vítimas e, ao mesmo tempo, orientou seus hóspedes sobre procedimentos. A rede tem oito empreendimentos em Boston. Leia abaixo o comunicado da Marriott:

“Como membro da comunidade de Boston, com oito empreendimentos Marriott ou Ritz-Carlton nas proximidades, estamos muito tristes com a tragédia causada pelas explosões perto da linha de chegada da Maratona de Boston, em Massachusetts. Nossos pensamentos e orações estão com as vítimas deste terrível incidente. Neste momento, não temos conhecimento de quaisquer lesões para os nossos clientes ou funcionários, e as nossas propriedades na área não relataram qualquer dano.

Mas estamos monitorando a situação e, em um excesso de cautela, implementamos medidas de segurança reforçadas em nossos hotéis. (...) As taxas de cancelamento foram dispensadas para os hotéis da área hoje, segunda-feira 15 de abril. A política poderá ser revista de acordo com o desenrolar da situação na cidade.

Informações sobre o incidente e o eventual impacto em nossos hotéis estarão disponíveis no www.news.marriott.com. Para reservas ou cancelamentos (...), os que estiverem fora dos EUA podem entrar em contato com o toll free Marriott em seus países.”

Tópicos relacionados