Biaphra Galeno   |   31/07/2013 13:38

Investidores terão garantia de renda de 2 anos no Novotel Macaé

O investidor que adquirir uma unidade do Novotel Macaé (RJ) terá garantia de renda mínima, válida por dois anos. “Ao comprar uma unidade hoteleira, o adquirente recebe um documento emitido pela Maio Empreendimentos junto com o contrato de compra e venda.

O investidor que adquirir uma unidade do Novotel Macaé (RJ) terá garantia de renda mínima, válida por dois anos. “Ao realizar a compra, o adquirente recebe um documento emitido pela Maio Empreendimentos junto com o contrato de compra e venda. Isso garante ao investidor uma renda mínima nos primeiros dois anos de operação do hotel”, explica o diretor da Maio Empreendimentos, Jânio Valeriano, empresa incorporadora do Novotel Macaé e parceira da Accor há 15 anos.

De acordo com o diretor, a principal vantagem da garantia é a tranquilidade que o cliente terá após realizar a compra. “Ele sabe que poderá contar com uma renda mínima em seu planejamento financeiro durante dois anos de operação. Isso será particularmente importante para o investidor que pretende financiar sua aquisição por um prazo após a abertura do hotel. Ele terá essa renda garantida para pagar o seu financiamento, por exemplo.”

O documento assegura ao investidor uma garantia na fase inicial do empreendimento. “A partir do momento em que o hotel se consolida, essa garantia deixa de ser necessária. Mesmo que a maturação do hotel aconteça em um prazo inferior, resolvemos dar esse conforto ao investidor, sem embutir nenhuma margem de custo na hora da venda”, aponta Valeriano.

EMPREENDIMENTO
O Novotel Macaé tem investimentos de R$ 80 milhões e vai contar com 197 apartamentos de categoria superior. Ele vai atender o público proveniente do fluxo de negócios que o mercado de petróleo e gás trouxe para a cidade de Macaé. São executivos, empresários e profissionais que passam a semana em Macaé a trabalho, para fechar negócios ou visitar empresas.

O novo empreendimento vai gerar cerca de 150 empregos durante a construção e mais de 600 quando começar a operar, sendo 100 diretos e 500 indiretos. A previsão é que o hotel comece a operar no segundo semestre de 2015.

Tópicos relacionados