Claudio Schapochnik   |   07/08/2013 09:42

Novo site Sexta a Domingo (Atlantica) foca no conteúdo

A Atlantica Hotels International, segunda maior administradora hoteleira do País, está reformulando 100% o site sextaadomingo.com.br, de propriedade da rede

A Atlantica Hotels International, segunda maior administradora hoteleira do País, está reformulando 100% o site sextaadomingo.com.br, de propriedade da rede. “Na verdade será um site totalmente novo, focado em conteúdo”, explica a gerente de Receitas da rede, Marina de Júlio, em entrevista exclusiva. Deve entrar no ar ainda neste semestre.

“Desde que a Atlantica o lançou, há oito meses, o site está mais voltado para os hotéis da rede. Agora vai estar focado 100% no conteúdo das cidades onde ficam nossas unidades”, explica a gerente de Marketing da Atlantica, Tatiana Guedes.

Para estar mais próxima das cidades, a Atlantica contratou uma empresa de conteúdo. “Essa empresa vai selecionar e escrever sobre as atrações, sempre de forma bem dinâmica. Também as nossas equipes comercial e de Marketing vão trazer informações que poderão ser colocadas no novo site. Quem vive e trabalha em uma cidade, de um modo geral, sabe o que está acontecendo em termos de cultura, shows, festivais etc”, afirma Marina.

“O objetivo é que o site seja um produto e uma referência no segmento”, finaliza a gerente de Receitas.

Tópicos relacionados