Claudio Schapochnik   |   07/08/2013 09:42

Novo site Sexta a Domingo (Atlantica) foca no conteúdo

A Atlantica Hotels International, segunda maior administradora hoteleira do País, está reformulando 100% o site sextaadomingo.com.br, de propriedade da rede

A Atlantica Hotels International, segunda maior administradora hoteleira do País, está reformulando 100% o site sextaadomingo.com.br, de propriedade da rede. “Na verdade será um site totalmente novo, focado em conteúdo”, explica a gerente de Receitas da rede, Marina de Júlio, em entrevista exclusiva. Deve entrar no ar ainda neste semestre.

“Desde que a Atlantica o lançou, há oito meses, o site está mais voltado para os hotéis da rede. Agora vai estar focado 100% no conteúdo das cidades onde ficam nossas unidades”, explica a gerente de Marketing da Atlantica, Tatiana Guedes.

Para estar mais próxima das cidades, a Atlantica contratou uma empresa de conteúdo. “Essa empresa vai selecionar e escrever sobre as atrações, sempre de forma bem dinâmica. Também as nossas equipes comercial e de Marketing vão trazer informações que poderão ser colocadas no novo site. Quem vive e trabalha em uma cidade, de um modo geral, sabe o que está acontecendo em termos de cultura, shows, festivais etc”, afirma Marina.

“O objetivo é que o site seja um produto e uma referência no segmento”, finaliza a gerente de Receitas.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS