Biaphra Galeno   |   25/10/2013 19:11

Espaço Club Med é aberto em agência de Sorocaba (SP)

O Club Med inaugurou nesta na quarta-feira (dia 23) o seu quarto Espaço Club Med no País. O projeto, que nasceu na China, representa uma mudança na estratégia global da empresa e consiste em uma loja do Club Med dentro de uma agência de viagens.

O Club Med inaugurou nesta na quarta-feira (dia 23) o quarto Espaço Club Med no País. O projeto, que nasceu na China, representa uma mudança na estratégia global da empresa e consiste em uma loja do Club Med dentro de uma agência de viagens. A agência escolhida foi a Monções Turismo, em Sorocaba (SP), localizada na avenida Barão de Tatuí, 1.431.

O Brasil é o segundo país no mundo a implementar o projeto. O primeiro Espaço Club Med por aqui foi inaugurado em Belo Horizonte, em maio de 2011, na agência Greentours; seguido pelo o Espaço na capital paulista em novembro, na Boscovich; e o terceiro, em Campinas, em abril do ano passado, na Costa Brava. Em dois anos de Espaço Club Med no Brasil, o projeto foi responsável pelo crescimento de 265% em vendas das agências parceiras no primeiro ano e por mais 61% no segundo ano.

“Sorocaba é uma cidade com um dos maiores potenciais de crescimento no Estado de São Paulo e é um dos principais polos de emissão de turistas para o Club Med. A maior parte de nossos clientes é do interior de São Paulo e precisamos estar perto deles cada vez mais ”, afirma o diretor presidente do Club Med na América Latina, Janyck Daudet.

De acordo com Daudet, a escolha do Brasil para desenvolver tal projeto é estratégica na visão da empresa. “Vivemos um bom momento na economia brasileira. O País está em ascensão e é um mercado prioritário para o Club Med no mundo”, explica Daudet. O diretor presidente acrescenta ainda que espera crescimento de 40% nas vendas da agência.

“Essa conquista para o Grupo Monções é de grande prestígio, visto que poderemos trabalhar ainda mais forte como parceiros do Club Med em âmbito nacional e internacional. A associação da marca Monções Turismo com a do Club Med, nos mostra o sucesso e reconhecimento do trabalho desenvolvido pela agência nos últimos anos”, destaca o diretor do Grupo Monções, Marcelo Martins.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Biaphra Galeno

Biaphra Galeno tem 2461 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS