Claudio Schapochnik   |   22/10/2013 10:52

Marriott International agradece clientes durante ação global

A Marriott International celebra a 21ª edição da Global Customer Appreciation Week (GCAW) no Brasil nesta semana, entre os dias 21 e 25. A celebração ocorre em todo o mundo desde 1992 e envolve diversas ações visando demonstrar o quão importante os clientes são para a rede

A Marriott International celebra a 21ª edição da Global Customer Appreciation Week (GCAW) no Brasil nesta semana, entre os dias 21 e 25. A celebração ocorre em todo o mundo desde 1992 e envolve diversas ações visando demonstrar o quão importante os clientes são para a rede. Durante a semana, a equipe da empresa – funcionários e altos executivos – se dedicará a realizar ligações e visitar pessoalmente seus clientes.

“O Brasil é um mercado muito importante para nós. O brasileiro está viajando cada vez mais, da mesma forma como o país vem se destacando no cenário internacional e recebendo mais turistas, tanto a lazer quanto a negócios. Nossa intenção é fazer com que nossos clientes saibam o quanto são estimados. Procuramos sempre atender às suas necessidades da melhor maneira, com um serviço cada vez mais personalizado e um relacionamento cada vez melhor”, explica o gerente geral do Renaissance São Paulo Hotel e country manager da Marriott International no Brasil, Gil Zanchi.

No Brasil participam da edição 2013 da Global Customer Appreciation Week o Renaissance São Paulo Hotel, Marriott Executive Apartments São Paulo e JW Marriott Rio de Janeiro.

Amanhã (quarta-feira, dia 23), a rede promove a Caminhada e Corrida GCAW 2013 no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, que tem como objetivo proporcionar bem-estar a seus clientes e prover alimentos à Reserva de Desenvolvimento Sustentável do Juma, no Amazonas. A cada quilômetro percorrido durante a corrida, 1 kg de alimento será doado ao projeto.

No dia seguinte (quinta-feira, dia 24), o JW Marriott Rio de Janeiro proporcionará aos clientes um coquetel de confraternização. Todos os clientes receberão um certificado pintado pelas crianças do Juma agradecendo pelos negócios gerados durante o ano.

A iniciativa de doar 1 kg de alimento ao Juma complementa os investimentos que são realizados pela Marriott International desde 2008 e as doações feitas pelo Renaissance São Paulo Hotel desde 2012 – a cada almoço servido no restaurante Terraço Jardins, R$ 1 é destinado ao projeto.

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