Claudio Schapochnik   |   01/10/2013 12:48

SP é prioridade da Starwood para marcas de luxo

No Brasil, a cidade de São Paulo está no foco da Starwood para a instalação das três marcas de luxo da rede norte-americana – St. Regis, W e Luxury Collection

RIVIERA MAYA – No Brasil, a cidade de São Paulo está no foco da Starwood para a instalação das três marcas de luxo da rede norte-americana – St. Regis, W e Luxury Collection.

Segundo o vice-presidente sênior da Starwood para as marcas St. Regis, W e Luxury Collection, Paul James (foto), a capital paulista tem condições de receber as bandeiras W e St. Regis.

“Economia forte e conexões aéreas são algumas das características de São Paulo que colaboram para a instalação dessas marcas lá”, destacou James agora há pouco, durante apresentação para jornalistas na feira ILTM Americas, no hotel Fairmont Mayakoba, na Riviera Maya (México).

Ainda que São Paulo seja prioritária para a gigante Starwood, ainda não há nenhum contrato assinado para a chegada dessas marcas de luxo na cidade.

Atualmente, as três bandeiras de luxo da Starwood somam 160 hotéis em 39 países, sendo 31 St. Regis, 85 Luxury Collection e 44 W.

Os Portais PANROTAS e PanHotéis viajam a convite da feira ILTM Americas, com proteção Intermac Assistance

Tópicos relacionados