Claudio Schapochnik   |   06/11/2013 21:02

Franquia de hostel quer mais dez unidades no Brasil em 2014

A empresa de franquia de hostels argentina Che Lagarto espera fechar dez novos contratos no País em 2014. Atualmente a rede tem 26 unidades – 19 franquiadas e sete próprias – em quatro países da América do Sul (Argentina, Brasil, Chile, Peru e Uruguai

OLINDA – A empresa de franquia de hostels argentina Che Lagarto espera fechar dez novos contratos no País em 2014. Atualmente a rede tem 26 unidades – 19 franquiadas e sete próprias – em quatro países da América do Sul (Argentina, Brasil, Chile, Peru e Uruguai. O Brasil é a que tem maior presença – está em 12 destinos.

“Entre outros requisitos, precisamos estudar a localização e que a casa, que pode ser alugada também, tenha um mínimo de 12 quartos”, explica o responsável pela Expansão de Franquias no Brasil da empresa, André Néri, que participa da ABF Franchising Expo Nordeste, no Centro de Convenções de Pernambuco. “Nosso contrato de franquia é de cinco anos”, diz ele, que fica baseado no Rio de Janeiro.

“Prestamos assessoramento ao investidor do começo ao fim, treinamos a equipe, recomendamos fornecedores – mas o empresário pode comprar de quem ele tem confiança ou gosta –, temos uma parceria com a Desbravador para o software de gestão e uma plataforma própria de pagamento para as reservas via nosso site, que aceita todos os cartões de crédito ou emite um boleto bancário”, enumera Neri sobre alguns dos serviços oferecidos.

No Brasil, a rede está presente em 12 destinos, como Rio de Janeiro, São Paulo e Ilha Grande e Paraty (RJ). “Há lugares que queremos muito estar presentes, como Maragogi (AL) e João Pessoa”, adianta Neri.

Mais informações pelo tel. (21) 3936-5452 e andre.n@chelagarto.com e franquias@chelagarto.com.

O Portal PanHotéis viaja com apoio da Luck Receptivo

Tópicos relacionados