Claudio Schapochnik   |   20/11/2013 15:53

Hotel da Blue Tree e Shopping JK Iguatemi fecham parceria

O Blue Tree Premium Faria Lima, localizado na esquina das avenidas Faria Lima e Juscelino Kubitschek, na zona sul de São Paulo, e o Shopping Jk Iguatemi, situado próximo do hotel, fecharam uma parceria

O Blue Tree Premium Faria Lima, localizado na esquina das avenidas Faria Lima e Juscelino Kubitschek, na zona sul de São Paulo, e o Shopping Jk Iguatemi, situado próximo do hotel, fecharam uma parceria.

“Pelo acordo, nossos hóspedes dos dois andares vips podem utilizar o Vip Lounge do shopping, que oferece alguns serviços muito interessantes e exclusivos”, explica a diretora de Hospitalidade – como é chamado o gerente geral na rede de Chieko Aoki – da unidade, Maria Rosa Leroy.

“É uma associação de marcas que trabalham com o mesmo público e geram sinergias. Estamos muito contentes”, emenda Maria Rosa.

“O shopping também vai divulgar junto aos clientes o Blue Tree Premium Faria Lima e, sobretudo, os dois andares vips”, finaliza o gerente de Marketing e Comunicação da rede, Paulo Gustavo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS