Hugo Okada   |   23/01/2014 11:43

Ashford Prime negocia compra de Sofitel Chicago (EUA)

A Ashford Hospitality Prime, em Dallas (Estados Unidos), revelou nesta terça-feira (21), que planeja comprar o Sofitel Chicago Water Tower, de 415 apartamentos, por US$ 153 milhões do The Blackstone Group.

A Ashford Hospitality Prime, em Dallas (Estados Unidos), revelou nesta terça-feira (dia 21) que planeja comprar o Sofitel Chicago Water Tower, de 415 apartamentos, por US$ 153 milhões do The Blackstone Group.

A empresa começou ontem (quarta-feira, dia 22) uma oferta pública de oito milhões de ações comuns para financiar a aquisição. A venda deverá ser concluída no primeiro trimestre.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Hugo Okada

Hugo Okada tem 4257 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS