Diego Verticchio   |   03/01/2014 12:56

Club Med cresce em vendas e tem orçamento maior

No Brasil, a rede francesa Club Med aumentou em 7% suas vendas no ano passado, em comparação com 2012. O bom resultado fez com que o grupo conseguisse este ano um orçamento 12% maior em comparação com 2013

No Brasil, a rede francesa Club Med aumentou em 7% suas vendas no ano passado, em comparação com 2012. O bom resultado fez com que o grupo conseguisse este ano um orçamento 12% maior em comparação com 2013.

“Ano passado foi muito bom e tivemos crescimento nas vendas de 7%. Notamos que a comercialização para villages de esqui na Europa cresceu significativamente”, explicou o diretor-presidente da rede na América Latina, Janyck Daudet.

Para este ano a aposta continua sendo nos villages brasileiros – Rio das Pedras (RJ), Trancoso e Itaparica (BA) - e nos villages de esqui, porém o grupo está confiante nas vendas para o Club Med 2, veleiro que fará até abril cruzeiros pelo Brasil e depois segue para Caribe.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Diego Verticchio

Colaboração para o Portal PANROTAS

Diego Verticchio tem 3875 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!