Claudio Schapochnik   |   14/01/2014 09:06

Mondrian abre hotel em Istambul (Turquia) este ano

A bandeira Mondrian, do Morgans Hotel Group, chega este ano a Istambul, na Turquia. O Mondrian Istanbul será o sétimo da marca a ser inaugurado

A bandeira Mondrian, do Morgans Hotel Group, chega este ano a Istambul, na Turquia. O Mondrian Istanbul será o sétimo da marca a ser inaugurado e terá 128 quartos e suítes, bares e restaurantes, espaço para reuniões e conferências e um spa, renovado a partir de um banho de turco histórico.

O hotel está localizado em uma área conhecida como a Cidade Velha de Istambul, nas proximidades do palácio Topkapi, da Hagia Sophia, da Mesquita Azul e do Grand Bazaar, entre outras atrações.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS