Claudio Schapochnik   |   13/02/2014 11:10

Expansão das cafeterias Lavazza Espression inclui hotéis

Hotéis independentes e de rede também estão no alvo do projeto de expansão no Brasil da rede de cafeterias Lavazza Espression, marca de uma das empresas de café mais icônicas do mundo, a italiana Luigi Lavazza S.p.A.

Hotéis independentes e de rede também estão no alvo do projeto de expansão no Brasil da rede de cafeterias Lavazza Espression, marca de uma das empresas de café mais icônicas do mundo, a italiana Luigi Lavazza S.p.A. No início do ano, o Grupo Épura inaugurou uma loja conceito – e a primeira no País – da Lavazza Espression na alameda Santos, em São Paulo.

“Um dos nossos focos na expansão da marca é o segmento hoteleiro, seja unidades de rede ou independentes”, afirma ao Portal PanHotéis o diretor de Feranquias e Expansão do Grupo Épura e CEO da Lyfe Franchising, Francisco Duarte.

Segundo Duarte, há hotéis que querem se concentrar no “core business”, ou seja, em oferecer um bom quarto, com uma boa cama e um bom chuveiro, com um bom atendimento. “Podemos entrar com a parte de Alimentos e Bebidas na recepção e sermos um grande parceiro do hotel”, diz ele.

O modelo de franquia da Lavazza Espression, explica Duarte, contempla quatro formatos: quiosque e três de loja – 40 m2, 80 m2 e de 100 m2 a 150 m2.

Para mais informações sobre os formatos da franquia, escreva um e-mail para Francisco Duarte no fduarte.lifebusiness@gmail.com ou ligue no tel. (21) 9-9451-0041.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS