Claudio Schapochnik   |   13/02/2014 11:10

Expansão das cafeterias Lavazza Espression inclui hotéis

Hotéis independentes e de rede também estão no alvo do projeto de expansão no Brasil da rede de cafeterias Lavazza Espression, marca de uma das empresas de café mais icônicas do mundo, a italiana Luigi Lavazza S.p.A.

Hotéis independentes e de rede também estão no alvo do projeto de expansão no Brasil da rede de cafeterias Lavazza Espression, marca de uma das empresas de café mais icônicas do mundo, a italiana Luigi Lavazza S.p.A. No início do ano, o Grupo Épura inaugurou uma loja conceito – e a primeira no País – da Lavazza Espression na alameda Santos, em São Paulo.

“Um dos nossos focos na expansão da marca é o segmento hoteleiro, seja unidades de rede ou independentes”, afirma ao Portal PanHotéis o diretor de Feranquias e Expansão do Grupo Épura e CEO da Lyfe Franchising, Francisco Duarte.

Segundo Duarte, há hotéis que querem se concentrar no “core business”, ou seja, em oferecer um bom quarto, com uma boa cama e um bom chuveiro, com um bom atendimento. “Podemos entrar com a parte de Alimentos e Bebidas na recepção e sermos um grande parceiro do hotel”, diz ele.

O modelo de franquia da Lavazza Espression, explica Duarte, contempla quatro formatos: quiosque e três de loja – 40 m2, 80 m2 e de 100 m2 a 150 m2.

Para mais informações sobre os formatos da franquia, escreva um e-mail para Francisco Duarte no fduarte.lifebusiness@gmail.com ou ligue no tel. (21) 9-9451-0041.

Tópicos relacionados