Artur Luiz Andrade   |   19/02/2014 10:51

Parques temáticos e shows alavancam Hoteldo no Brasil

A Hoteldo acaba de reportar um crescimento de 66% em suas vendas de janeiro de 2014 contra o mesmo período de 2013. Os números, com base nas vendas em reais, foram impulsionados, segundo o diretor Alexandre Camargo, especialmente pelas vendas de parques em Orlando e ingressos para shows em Las Vegas

A Hoteldo acaba de reportar um crescimento de 66% em suas vendas de janeiro de 2014 contra o mesmo período de 2013. Os números, com base nas vendas em reais, foram impulsionados, segundo o diretor Alexandre Camargo, especialmente pelas vendas de parques em Orlando e ingressos para shows em Las Vegas.

"Estes produtos, lançados em dezembro, já representam 7% das vendas da empresa e devem ter um crescimento ainda mais expressivo em fevereiro", disse ele. Ainda segundo Camargo, "a estratégia de lançamento foi bem executada e o produto caiu nas graças dos agentes de viagens". “Lançamos os ingressos no momento certo, com um preço bem diferenciado, vouchers on-line, comissão de 8% para Disney e tudo em 12 vezes sem juros”.

Os parque mais vendidos pela Hoteldo foram:

1 - Walt Disney World – 37% (share)
2 - Universal Orlando – 30%
3 - Sea World e Busch Gardens - 18%
4 - Discovery Cove – 7%
5 - Cirque du Soleil – 4%
6 - Michael Jackson One – 3%
7 - Outros – 1%

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18742 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.