Da Redação   |   05/03/2014 14:33

Club Med fecha temporariamente village no Egito

O Club Med anunciou o encerramento temporário, até 29 de março, do village em Taba, no Egito, depois do Ministério francês dos Negócios Estrangeiros ter desaconselhado deslocações à província do Sinai, noticia a imprensa francesa

NOTÍCIA DO PRESSTUR, PARCEIRO EDITORIAL DO PANROTAS e PanHotéis EM PORTUGAL

O Club Med anunciou o encerramento temporário, até 29 de março, do village em Taba (foto reprodução), no Egito, depois do Ministério francês dos Negócios Estrangeiros ter desaconselhado deslocações à província do Sinai, noticia a imprensa francesa.

“O ministério publicou entre sexta e sábado uma atualização nas recomendações para viagens à região do Sinai e de Taba. Decidimos não tomar riscos e de encerrar temporariamente o Club Med de Taba até 29 de março”, afirmou no sábado à noite uma porta-voz do grupo à agência AFP, citada pela imprensa francesa.

A recomendação do ministério, do passado dia 28 de fevereiro, segue-se ao atentado que teve lugar perto de Taba, e vitimou vários turistas sul-coreanos.

O ministério “desaconselha formalmente” idas à Península do Sinai, “exceto para a zona costeira entre Sharm el Sheikh e Taba”, bem como toda a deslocação “a não ser por razões imperativas, essencialmente profissionais”, lê-se no comunicado do ministério, que aconselha também “grande vigilância” a quem está na região, “cumprir rigorosamente as instruções de segurança dadas pelas autoridades locais" e evitar deslocações por estrada de dia, e “abster-se” de o fazer de noite.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Da Redação

Da Redação tem 11152 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS