Claudio Schapochnik   |   13/03/2014 16:19

País compra 50% mais nos Intercontinental na Europa

O mercado brasileiro comprou em média 50% mais diárias em 2013, quando comparado a 2012, nos hotéis da Rede Intercontinental na Europa. A informação é do vice-presidente comercial para a Europa do Intercontinental Hotels Group (IHG), Glenn Carroll

O mercado brasileiro comprou em média 50% mais diárias em 2013, quando comparado a 2012, nos hotéis da Rede Intercontinental na Europa. A informação é do vice-presidente comercial para a Europa do Intercontinental Hotels Group (IHG), Glenn Carroll.

“O mercado brasileiro é muito importante para o IHG e por isso que estamos aqui periodicamente”, afirmou Glenn, durante almoço com a imprensa hoje no hotel Intercontinental São Paulo. “Esse excepcional crescimento não é apenas nas hospedagens a lazer, mas nas do segmento Mice também.”

Carroll e quatro gerentes gerais de hotéis europeus estão esta semana no Brasil em um roadshow para agentes de viagens: Christophe Laure, do Intercontinental Paris Le Grand; Ciro Verrocchi, do Intercontinental de la Ville Roma; François Chopinet, do Intercontinental Carlton Cannes (França); e Alvaro Rey, do Intercontinental London Park Lane.

“Passamos por Porto Alegre, São Paulo e amanhã iremos para Campinas”, emenda Carroll. “Temos mais de 170 unidades em operação em todo o mundo, e nos próximos cinco anos devemos inaugurar mais 52 hotéis”, finaliza o vice-presidente comercial.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS