Hugo Okada   |   15/04/2014 11:33

Best Western reconhece Majestic Natal por atendimento ao cliente

O Hotel Majestic Natal (RN), integrante da rede Best Western, foi eleito na Convenção Anual da Rede Best Western para a América Latina, “melhor hotel em atendimento ao cliente” de 2013, reconhecimento dado pelos próprios clientes.

O Hotel Majestic Natal (RN), integrante da rede Best Western, foi eleito na Convenção Anual da rede Best Western para a América Latina, “melhor hotel em atendimento ao cliente” de 2013, reconhecimento dado pelos próprios clientes. Este ano, o encontro aconteceu no início do mês, em Lima, Peru, com a participação de todos os representantes dos hotéis com a marca Best Western, onde foram apresentados balanços, metas para o ano e a premiação.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Hugo Okada

Hugo Okada tem 4257 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS