Claudio Schapochnik   |   29/04/2014 10:50

Hotel 10 Ponta Grossa (PR) será aberto na 1ª quinzena de maio

A oitava unidade da Rede Hotel 10, o Hotel 10 Ponta Grossa, no Paraná, será aberto na primeira quinzena de maio, mas desde ontem (segunda, dia 28) já funciona em soft opening

A oitava unidade da Rede Hotel 10, o Hotel 10 Ponta Grossa, no Paraná, será aberto na primeira quinzena de maio, mas desde ontem (segunda, dia 28) já funciona em soft opening.

O hotel tem 84 apartamentos, dos quais oito unidades são para portadores de necessidades especiais. A acessibilidade se estende também ao elevador e demais dependências do hotel, incluindo vagas exclusivas de estacionamento.

O Hotel 10 Ponta Grossa localiza-se no distrito industrial da cidade, à Rodovia 376, Km 499, que liga Ponta Grossa a Curitiba, ponto de concentração do maior número de indústrias da região.

“Esse é um dos pontos estratégicos que buscamos, ao construirmos um novo hotel, para atingirmos o nosso principal público alvo: os empresários e executivos que frequentam as indústrias”, explica um dos diretores da Hdez Empreendimentos, Bruno Linzmeyer.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS