Fabíola Bemfeito   |   26/05/2014 12:10

Fohb tem nova associada e amplia força no Rio

A Promenade é a mais nova associada ao Fohb. Com 15 hotéis em operação no País, a rede deverá inaugurar mais dez empreendimentos até 2015 e expandir a operação no Rio de Janeiro e Minas Gerais

A Promenade Apart Hotéis é a mais nova associada ao Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (Fohb). Com 15 hotéis em operação no País, a rede deverá inaugurar mais dez empreendimentos até 2015 e expandir a operação nos Estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais. Hoje a rede está presente nos dois Estados, Com 15 unidades e 2.049 unidades habitacionais.

Neste cenário, o Fohb ganha ainda mais representatividade no mercado, especialmente no Rio de Janeiro, passando de 28 hotéis associados e 6.497 unidades habitacionais para 36 hotéis e 7.594 apartamentos.

O Fohb representa hoje 26 redes hoteleiras nacionais e internacionais instaladas no Brasil, com 600 hotéis em operação e mais de 97 mil unidades habitacionais.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Fabíola Bemfeito

Colaboração para o Portal PANROTAS

Fabíola Bemfeito tem 4490 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!