Hugo Okada   |   16/05/2014 08:40

Mandarin Oriental Tokyo receberá chef Rene Redzepi para temporada

O hotel Mandarin Oriental Tokyo, fechou parceria com o chef René Redzepi do restaurante Noma, de Copenhague, Dinamarca, para uma temporada (de 9 a 31 de janeiro de 2015), onde o chef e sua equipe comandarão o restaurante de assinatura do empreendimento

O hotel Mandarin Oriental Tokyo fechou parceria com o chef Rene Redzepi, do restaurante Noma, de Copenhague, Dinamarca, para uma temporada de 9 a 31 de janeiro de 2015, onde o chef e sua equipe comandarão o restaurante de assinatura do empreendimento.

Em almoços e jantares com capacidade para até 50 pessoas, Redzepi mostrará a sua interpretação da cozinha japonesa, utilizando ingredientes sazonais e originários do país.

Segundo o próprio chef, será a realização de um antigo desejo, já que sempre teve profunda admiração e um profundo respeito pela cozinha japonesa e há muito tempo desejava passar um período no Japão, aplicando o seu estilo à culinária local.

“O Hotel Mandarin Oriental Tokyo se orgulha de sempre oferecer aos hóspedes, uma culinária estimulante e excepcional. Estamos muito satisfeitos de realizar o sonho do chef Redzepi e, ao mesmo tempo, trazer uma amostra da premiada cozinha do Noma ao Japão”, diz o gerente geral, Antônio Costa.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Hugo Okada

Hugo Okada tem 4257 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS