Hugo Okada   |   02/06/2014 16:05

Accor lança serviço de tecnologia digital no check-in

A rede Accor líder mundial no segmento hoteleiro, anunciou a implementação de uma solução digital que oferecerá uma recepção personalizada inédita, eliminando formalidades administrativas, focando no atendimento ao hóspede em sua chegada

A Accor anunciou a implementação de uma solução digital que oferecerá uma recepção personalizada "inédita", eliminando formalidades administrativas, focando no atendimento ao hóspede na chegada.

O serviço será oferecido a todos os portadores de cartão fidelidade Le Club Accorhotels e demais clientes que efetuarem as reservas por meio do accorhotels.com, de aplicativos móveis, callcenter, telefone ou diretamente com o hotel.

“A Accor põe, de fato, a tecnologia digital a serviço dos seus hóspedes a cada etapa da experiência deles – antes, durante e depois da estada – adaptando seus serviços hoteleiros às novas maneiras de consumir, que agora são mais móveis e conectadas”, explica a diretora de TI da Accor Américas, Carla Milovanov.

O projeto será lançado em 31 hotéis de São Paulo, e o objetivo é concluir a implementação em 193 unidades até o final de 2014, em todos os hotéis da rede no País. O novo sistema também otimizará o preenchimento obrigatório da Ficha Nacional de Registro de Hóspedes, exigida pelo governo federal.

A Accor prevê ainda a implantação em toda a América Latina para 2015.

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