Hugo Okada   |   09/06/2014 13:06

Allia Hotels anuncia 17º empreendimento em Minas Gerais

A Allia Hotels anunciou a administração de seu 17º hotel em Minas Gerais, desta vez na cidade de Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte.

A Allia Hotels anunciou a administração de seu 17º hotel em Minas Gerais, desta vez na cidade de Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte. Além da localização estratégica - o município é considerado um dos importantes pólos industriais, empregando grande parte da população habitante da capital mineira -, o hotel tem como objetivo suprir a crescente demanda por novas opções de hospedagem na região.

O empreendimento, de categoria supereconômica, terá 124 apartamentos, restaurante, e área de eventos com capacidade para 155 pessoas, e deve gerar mais de 200 empregos diretos e indiretos na região. Segundo o diretor de desenvolvimento da Allia Hotels, Marcello Medeiros, “é o nosso 17º contrato no Estado e o primeiro na cidade de Contagem. Estamos satisfeitos com este mais novo projeto da rede, acreditamos que o município de Contagem possui um enorme potencial de crescimento e levar nossa marca para esta localidade é muito positivo para o grupo”.

Tópicos relacionados