Especial para o Portal PANROTAS Fabíola Bemfeito   |   26/06/2014 14:24

Jogadores da Suíça distribuem autógrafos a hóspedes do La Torre (BA)

Casa da Suíça na Copa do Mundo, o La Torre Resort, localizado na praia do Mutá, em Porto Seguro, ganhou uma atmosfera ainda mais alegre ontem com a vitória da Suíça sobre Honduras e a passagem da seleção do país para as oitavas de final da competição

Casa da Suíça na Copa do Mundo, o La Torre Resort, localizado na praia do Mutá, em Porto Seguro, ganhou uma atmosfera ainda mais alegre ontem com a vitória da Suíça sobre Honduras e a passagem da seleção do país para as oitavas de final da competição.

Os suíços seguem hospedados no hotel e distribuem autógrafos para os fãs. Com isso, vão ganhando a simpatia e a torcida dos hóspedes do hotel e dos moradores da região, especialmente agora que a seleção suíça enfrenta a Argentina, tradicional rival do Brasil.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Fabíola Bemfeito

Fabíola Bemfeito tem 4490 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS