Hugo Okada   |   18/06/2014 13:09

Mercure lança Programa Global de Qualidade no Brasil

A rede Mercure, da Accor, anunciou a implantação de seu Programa Global de Qualidade no Brasil, baseado em três temas de comprometimento com o cliente: disponibilidade, resposta e atenção

A Mercure Hotel, da Accor, anunciou a implantação do Programa Global de Qualidade no Brasil. É baseado em três temas de comprometimento com o cliente: disponibilidade, resposta e atenção. O projeto tem como finalidade atingir o padrão de atendimento em todas as unidades da marca até o fim do ano.

“Ver o Programa de Qualidade devidamente implantado no País representa uma conquista que alia os pilares Mercure, consolidados internacionalmente, a uma estratégia local, desenvolvida com base nas particularidades de cada região onde a marca possui hotéis. São serviços e produtos que diferenciam o Mercure das demais marcas consideradas de categoria intermediária, sempre com a cara e o carisma do brasileiro”, diz a gerente de Qualidade, Projetos, Alimentos e Bebidas das categorias Luxury, Upscale e Midscale na América do Sul da Accor, Dulce Carvalho.

São 96 itens propostos como o acompanhamento contínuo da satisfação do cliente, pesquisas de satisfação e diretrizes simples como o limite de cinco toques para o atendimento da ligação de cada hóspede. Serão ao todo 7.600 horas de treinamento e um investimento de R$ 400 mil somente no Brasil. Das 58 unidades, 56 estão operando sob as exigências do programa e duas unidades ainda estão em fase de treinamento.

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