Claudio Schapochnik   |   08/07/2014 14:20

Coca-Cola Brasil traz nova marca no segmento de chás prontos

A Coca-Cola Brasil está com uma nova linha de bebidas: chás prontos para beber da marca Leão Fuze, que chegou com o lançamento do Chá Verde. “A nova bebida é oferecida nos sabores Limão e Abacaxi com Hortelã, ambos com suco de fruta e sem adição de açúcares ou conservantes”, assegura a empresa

A Coca-Cola Brasil está com uma nova linha de bebidas: chás prontos para beber da marca Leão Fuze, que chegou com o lançamento do Chá Verde. “A nova bebida é oferecida nos sabores Limão e Abacaxi com Hortelã, ambos com suco de fruta e sem adição de açúcares ou conservantes”, assegura a empresa por meio de um comunicado.

Além do Chá Verde, a linha de chás Leão Fuze é composta por Ice Tea e pelo tradicional Matte Leão. “As bebidas, sem adição de conservantes, foram elaboradas no Laboratório de Pesquisa e Desenvolvimento da Coca-Cola Company no Rio de Janeiro, um dos cinco da companhia no mundo.” Os novos chás estão disponíveis em garrafas pet com design exclusivo da marca e gargalo mais largo.

“A marca Leão tem expertise e tradição no mundo dos chás, especialmente no segmento de mate. Procuramos unir o que já havia de melhor no Brasil com a marca internacional de chás da Coca-Cola, trazendo a nova linha Leão Fuze”, explica o diretor de Marketing de Chás e Sucos da Coca-Cola Brasil, Sérgio Garcia.

Leão Fuze apresenta um portfólio diversificado de chás que vão desde o mate, passando pelos chás preto, verde e branco, até chás mistos de frutas e flores, entre outras ervas. Ao todo, são mais de 30 sabores de chás.

Tópicos relacionados