Diego Verticchio   |   22/08/2014 11:55

Club Med aumenta comissão para vendas de aéreo

“É importante que vocês nos deem a chance de ao menos tentar solicitar um orçamento. Nós temos tarifas diferenciadas com algumas companhias aéreas internacionais, como American Airlines e Tap, por exemplo, e temos preços atraentes”, conclui Oliva

TRANCOSO (BA) - Durante o Expert 2013, o diretor Comercial do Club Med, Marco Antonio Oliva (foto), reforçou aos participantes do evento que os pacotes tanto para os villages do Brasil quanto para exterior podem estar atrelados às passagens aéreas. E a informação veio seguida de uma novidade: o comissionamento, que até então era feito de acordo com a companhia aérea, passará a ser feito pelo Club Med, que dará aos profissionais a mesma comissão do pacote terrestre.

“Se você é considerado um expert ou incomparável, já tem um comissionamento no terrestre acima dos 10%, diferenciado dos demais. Com esta novidade, o aéreo passa a ter a mesma comissão”, explica Oliva.

Para ele, o Club Med precisa ter de volta o movimento de aéreo que já teve. “É importante que vocês nos deem a chance de ao menos tentar solicitar um orçamento. Nós temos tarifas diferenciadas com algumas companhias aéreas internacionais, como American Airlines e Tap, por exemplo, e temos preços atraentes”, conclui Oliva.


*Fonte: Portal PANROTAS viaja a convite do Club Med

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados