Diego Verticchio   |   23/08/2014 18:30

Obras do Club Med Peró (RJ) começam em outubro

O Club Med confirmou para outubro o início das obras do seu mais novo village, o Club Med Peró, localizado entre Cabo Frio e Búzios, região dos lagos do Rio de Janeiro. Depois de muitos anos para obter todas as licenças necessárias, o empreendimento finalmente sairá do papel

TRANCOSO (BA) - O Club Med confirmou para outubro o início das obras do seu mais novo village, o Club Med Peró, localizado entre Cabo Frio e Búzios, região dos lagos do Rio de Janeiro. Depois de muitos anos para obter todas as licenças necessárias, o empreendimento finalmente sairá do papel.

“O Club Med se preocupa com a preservação da natureza e é fundamental que tenhamos todas as licenças e agora, com a posse delas em mãos, vamos poder dar início ao nosso projeto”, explicou o presidente do Club Med para América Latina, Janyck Daudet (foto). “É um hotel que quando estiver pronto estará localizado em uma praia paradisíaca e numa localização perfeita, muito próxima do Rio de Janeiro e praticamente do lado do aeroporto de Cabo Frio”, concluiu Janyck.

A previsão inicial é que o hotel fique pronto em 2016 antes dos Jogos Olímpicos.


*Fonte: Portal PANROTAS viaja a convite do Club Med

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Diego Verticchio

Diego Verticchio tem 3875 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS