Fabíola Bemfeito   |   08/08/2014 12:16

Rede Bourbon premia agentes com diárias em Atibaia

A Rede Bourbon Hotéis & Resorts iniciou em 1º de agosto a campanha “Bourbon Atibaia pode ser o seu próximo destino” voltada aos agentes de viagens de todo o país. A rede premiará o profissional que vender o maior número de diárias para o Bourbon Barra, no Rio

A Rede Bourbon Hotéis & Resorts iniciou na semana passada a campanha “Bourbon Atibaia pode ser o seu próximo destino” voltada aos agentes de viagens de todo o Brasil. Com estímulo às vendas e ao conhecimento sobre seu produto, a rede premiará o profissional que vender o maior número de diárias para o apartamento Premier, no Bourbon Barra Premium Residence, no Rio de Janeiro.

Os agentes vencedores serão presenteados com a hospedagem de um final de semana acompanhado da família, no Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort, um dos resorts da marca, localizado em Atibaia, no interior de São Paulo.

Para participar da campanha, que vai até o dia 31 de outubro, é preciso ser funcionário corporativo ou de agências de viagens. Ao final dos três meses de campanha, um ranking de produção validará o vencedor. Para o caso de empate, um levantamento apontando o número de vendas de pernoites para o Bourbon Barra nos últimos seis meses apresentará o campeão.

Tópicos relacionados