Claudio Schapochnik   |   18/09/2014 20:05

Accor visita prédios para duas marcas de luxo no Brasil

O CEO Américas da Accor, Roland de Bonadona, e o diretor de Desenvolvimento de Novos Negócios da rede na mesma área, Abel Castro, afirmaram que a busca da empresa por um imóvel que suporte a volta da marca top Sofitel a São Paulo continua

O CEO Américas da Accor, Roland de Bonadona, e o diretor de Desenvolvimento de Novos Negócios da rede na mesma área, Abel Castro, afirmaram que a busca da empresa por um imóvel que suporte a volta da marca top Sofitel a São Paulo continua. Também houve pesquisa para, eventualmente, trazer outra marca de luxo da rede ao País, a MGallery.

“Visitamos e avaliamos três imóveis na capital paulista para a marca Sofitel”, revelou Castro. “Um deles é um prédio a princípio construído para ser de escritórios, que poderia ser convertido para hotel”, emendou o diretor, sem revelar o nome dos bairros dos edifícios. “O setor de escritórios não vai bem neste momento.”

Em relação à marca MGalllery, de luxo e com forte apelo de estar em imóveis históricos ou memoráveis por outros fatores, chegou-se a cogitar de trazê-la ao Brasil, disse Bonadona. “Olhamos seis lugares, como o litoral paulista e Salvador, mas nada foi fechado”, finalizou Castro.

Tópicos relacionados