Claudio Schapochnik   |   19/12/2014 13:00

Pizza Hut estima faturamento 20% maior em 2015

Estratégia inclui aumentar o número de lojas Express (localizadas em shoppings e aeroportos) e delivery

Maior rede de pizzarias do mundo, a Pizza Hut alcançou as metas de crescimento para 2014, e para 2015 a expectativa é aumentar em 20% o faturamento com foco em lojas Express (localizadas em shoppings e aeroportos), além de delivery.

Presente no Brasil desde o final da década de 1980, a Pizza Hut, uma das marcas do grupo Yum! Brands, possui restaurantes nas principais cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Fortaleza, entre outras, o que a torna uma das maiores rede de pizzarias do país. Em 2014, a rede inaugurou 16 novas lojas, com destaque para os primeiros restaurantes nas praças de Teresina e Natal. Em 2015 o plano é abrir mais de 25 lojas em todo o País.

“Nosso plano de crescimento é feito com prioridade em parceria com os atuais franqueados, respeitando áreas geográficas e potencial de expansão da região, porém a partir do próximo ano a marca também abrirá lojas de novos franqueados. Queremos um rápida e consistente expansão ”, afirma a gerente de Marketing Pizza Hut, Graciane Kerbej.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS