Claudio Schapochnik   |   11/12/2014 12:37

Rede Belmond estreia hotsite focado no público LGBT

A rede hoteleira Belmond estreou um hotsite focado no público formado por lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros (LGBT)

A rede hoteleira Belmond estreou um hotsite focado no público formado por lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros (LGBT). É o www.belmond.com/lgbt-travel.

Além dessa ferramenta, a Belmond se tornou Silver Member da International Gay & Lesbian Travel Association (IGLTA), a rede global de viagens, que é líder no segmento, e se dedica a conectar viajantes gays, lésbicas, bissexuais e transgêneros.

“A Belmond oferece excelentes opções para ambos nossos membros consumidores e viajantes LGBT que procuram experiências sofisticadas”, diz o presidente e CEO da IGLTA, John Tanzella. “Estamos felizes por desenvolvermos uma parceria com essa renomada marca de luxo.”

“A Belmond valoriza todo e cada cliente, e o novo hotsite tornará ainda mais fácil a navegação de hóspedes LGBT por nossas variadas experiências de viagem inspiradoras e enriquecedoras. Estamos também muito orgulhosos de nossa parceria com a IGLTA e ansiosos para dar boas vindas a ainda mais viajantes LGBT para que descubram nossa coleção global única”, afirma o chefe de Vendas e executivo de Marketing de Belmond, Ralph Aruzza.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS