Claudio Schapochnik   |   04/12/2014 19:28

Sheraton Rio abre 1° Dry Martini Cocktail Bar do Brasil

O Sheraton Rio amplia a oferta de Alimentos e Bebidas para hóspedes e visitantes, com o Dry Martini Cocktail Bar

O Sheraton Rio, em São Conrado (zona sul da capital fluminense), amplia a oferta de Alimentos e Bebidas para hóspedes e visitantes. Será nesta noite a festa de inauguração do Dry Martini Cocktail Bar no hotel carioca – o primeiro da rede do empresário catalão Javier de las Muelas no Brasil. Ele fundou o primeiro bar em Barcelona há mais de 30 anos.

“Temos uma parceria com o Hotel Maria Cristina, a Luxury Collection Hotel, da Starwood, San Sebastián, na Espanha, com uma unidade do bar e por isso que também busquei um hotel da Starwood no Brasil”, explica Muelas, em entrevista exclusiva com o Portal PanHotéis, sobre a chegada da rede ao Brasil.

“Tinha de ser no Rio de Janeiro, uma linda cidade, e neste hotel que foi totalmente renovado e está lindo também”, destaca Muelas sobre a escolha da cidade e do hotel.

DRINQUES, TAPAS E EVENTOS
O Dry Martini Cocktail Bar no Sheraton Rio pode receber 70 pessoas sentadas ou 120 em pé. “A decoração é bem moderna e há vistas para os jardins e a praia”, enfatiza o fundador da rede que, com unidade carioca, possui 16 bares – na Espanha, nos Estados Unidos (Boston), em Cingapura, na Indonésia (Bali) e agora no Brasil.

No Dry Martini Cocktail Bar, o hóspede ou visitante tem a disposição uma grande carta de coquetéis e 12 opções de tapas. “Além disso, vamos promover treinamentos de coquetelaria para grupos em eventos fechados”, afirma o fundador.

Para mais informações sobre o Dry Martini Cocktail Bar, clique aqui, e sobre o Sheraton Rio, clique aqui.

Para ver fotos dos drinques que serão oferecidos no bar, clique no ícone “+Fotos”.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS