Hugo Okada   |   27/01/2015 14:19

HMG Hotels anuncia mudança de nome e reposicionamento

A HMG Hotels, rede administradora de hotéis independentes nos Estados Unidos, acaba de anunciar a mudança do nome da companhia que passa a se chamar HMG Hospitality. O anúncio vem acompanhado de mudança na política da empresa, considerada um passo adiante na performance, expansão e reposicionamento

A HMG Hotels, rede administradora de hotéis independentes nos Estados Unidos, acaba de anunciar a mudança do nome da companhia, que passa a se chamar HMG Hospitality. O anúncio, segundo comunicado oficial, é "considerado um passo adiante na performance, expansão e reposicionamento da HMG".

Segundo o CEO da HMG, Joel Biggs, a mudança deve-se ao “plano de expansão da empresa e reposicionamento, que inclui foco em serviços de consultoria em desenvolvimento e renovações, além de administração". O dirigente promete também incorporação de tecnologias de ponta para a melhoria de performance da rede.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Hugo Okada

Hugo Okada tem 4257 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS