Claudio Schapochnik   |   23/02/2015 15:28

Best Western inicia ano com vendas maiores no País

Os meses de dezembro de 2014 e janeiro de 2015 revelaram um crescimento nas vendas da Best Western International (BWI) no Brasil – para os hotéis no País e no Exterior. “Ampliamos em 10% e 20%, respectivamente”, afirma o diretor de Vendas Mundiais da BWI, Matt Teixeira, que participa do Lacte, no ho

Os meses de dezembro de 2014 e janeiro de 2015 revelaram um crescimento nas vendas da Best Western International (BWI) no Brasil – para os hotéis no País e no Exterior. “Ampliamos em 10% e 20%, respectivamente”, afirma o diretor de Vendas Mundiais da BWI, Matt Teixeira, que participa do Lacte, no hotel Grand Hyatt São Paulo.

Em relação ao crescimento no número de hotéis no Brasil, Teixeira diz que “está bem contente com a expansão e as próximas aberturas”. Hoje abre uma unidade Best Western em Rio Branco, a capital do Acre.

Ainda este ano, explica Teixeira, serão inaugurados mais três hotéis: um em Linhares (ES) em abril e dois na cidade do Rio de Janeiro, ambos para o segundo semestre. “Para 2016, outros cinco serão abertos no Estado do Rio de Janeiro.”

LAZER
“Nossa conexão com a Cangooroo, só para operadores de turismo, está indo muito bem e estamos iniciando uma expansão para o Nordeste e o Sul do País”, afirma Teixeira.

Sobre o Lacte, onde a Best Western é Patrocinador Premium, Teixeira só faz elogios. “É ótimo estar aqui para estreitar o relacionamento com as empresas e as TMCs, além de ver novidades em tecnologia. Minha expectativa é muito boa”, afirma ele. A rede hoteleira também é mantenedora da BWI.

Tópicos relacionados