Hugo Okada   |   31/03/2015 22:26

Hotel Meliá Ibirapuera tem lançamento oficial em São Paulo

A Meliá Hotels International promoveu hoje durante coquetel no espaço Cinépolis, do Shopping JK Iguatemi, na Vila Olímpia, em São Paulo, o lançamento do hotel Meliá Ibirapuera, em operação desde o início do mês de março.

A Meliá Hotels International promoveu hoje durante coquetel no espaço Cinépolis, do Shopping JK Iguatemi, na Vila Olímpia, em São Paulo, o lançamento do hotel Meliá Ibirapuera, em operação desde o início do mês de março.

Com 350 apartamentos divididos em três categorias (Meliá Guest, Classic e Supreme), a nova unidade da rede é direcionada para o público corporativo, mas, segundo o gerente geral, Marcos Aurélio Carvalho, sua estrutura e serviços também devem atender com excelência a grupos e famílias de passagem pela cidade nos feriados e finais de semana.

“Trata-se de um produto diferenciado. Tem a estética inspirada no vanguardismo, uma característica que casa bem com a região. São 350 apartamentos em três categorias que atendem a todo tipo de perfil, onze salas de reunião com capacidade para atender 800 pessoas simultaneamente, bar e restaurante com cardápio diversificado, espaço fitness e sinal wi-fi disponível nos quartos e áreas comuns do empreendimento”, descreve Carvalho.

Ainda de acordo com o gerente, a partir de maio a rede começa uma reforma no empreendimento que culminará também na inserção do conceito The Level, conhecido nos hotéis da rede pela qualidade e luxo nos serviços oferecidos. Os apartamentos do edifício já começaram a ser remodelados para atender aos padrões da Meliá. Na primeira fase, já concluída, 53 apartamentos foram padronizados. “A reforma continua e além dos apartamentos, deve contemplar o lobby, restaurante e lounge”, explica o gerente.

EVENTOS E FEIRAS
Outra característica importante apontada pelo executivo, é a proximidade com espaços como o Centro de Convenções Imigrantes e Transamérica Expo Center. “Nosso foco é corporativo, mas abrimos o leque para o público das feiras e eventos realizados nesses locais, além do público de lazer nos finais de semana. A expectativa de ocupação para 2015 é de 63%. Estamos posicionando o hotel no mercado, e desde a sua abertura tem tido ótima aceitação, portanto, com esse bom momento e com as ações previstas, acredito que alcançaremos a nossa meta. Em uma região tão movimentada e com tantos escritórios, há de se oferecer qualidade com diferencial, e acredito que com este hotel, conseguimos as duas coisas”, finaliza Carvalho.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Hugo Okada

Hugo Okada tem 4257 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS